Integrantes do Grupo Dose Mais Forte tiveram uma tarde sensacional, no dia 06/11/08, em visita ao Departamento de Narcóticos de São Paulo e ao Museu onde ficam expostos todo material apreendido pelos agentes do DENARC, durante ações operacionais na prevenção e ao combate as drogas.
Foram recebidos pelo Dr. Delegado Luiz Carlos de Freitas Magno, o qual nos atendeu a todos com grande alegria e satisfação, e exibia com orgulho todos os objetos que ali encontravam-se e contava a história de como ocorreu sua apreensão.
Contamos tambem com a presenca do Bispo Jerônimo Alves (Lider IURD e Presidente Folha Universal), e na oportunidade obtiveram informaçõess que muito contribui para enriquecer nossos conhecimentos sobre os mais variados tipos de drogas e seus efeitos, como também diversas formas de obtenção dessas substâncias químicas.
Quanto as invenções expostas podemos citar uma mala feita de cocaína, outra mala com fundo falso para o transporte do tráfico. Uma prensa que são usadas para fazer tijolos de maconha , pois a maconha é cultivada em densas folhagens, e após passar pela prensa, torna-se mais fácil e acessível seu transporte.
Com a exposição exibida conhecemos as engenhosas invenções criadas e desenvolvidas pelos traficantes de drogas, para obterem exito em espalhar pelo mundo afora, esses artefatos capazes de destruir sonhos, vidas e familias inteiras.
Com o aprendizado adquerido, podemos criar em si, muito mais vontade e realçar o desejo de fortalecer esse grupo , capacitando seus componentes em levar adiante soluções de prevenção ao combate as drogas